Aluna Giulia Boderone participa das eliminatórias do The Voice Brasil

ALUNA GIULIA BODERONE PARTICIPA DAS ELIMINATÓRIAS DO THE VOICE BRASIL

Todos os alunos, cada um com suas peculiaridades compartilham com a escola um momento importante de suas vidas. Alguns se destacam em determinadas matérias, outros possuem habilidades artísticas como é o caso da nossa aluna, Giulia Boderone, da 2ª série do ensino médio. A estudante tem uma voz incrível e se inscreveu para as eliminatórias do programa The Voice Brasil, da Rede Globo. Na primeira eliminatória, nossa aluna cantou “Lanterna dos Afogados”, do Paralamas do Sucesso e “If I ain’t got you”, da Alicia Keys.

“No dia da seleção ficamos numa fila imensa em um hotel na Barra da Tijuca. Preenchi uma lista e esperei ser chamada, depois entrei em uma fila de audição imensa. Duas pessoas cantaram as músicas que escolhi e isso me deixou um pouco nervosa. Tirei o tom da música e cantei”- disse, Giulia.

Para quem está curioso para conhecer a voz de Giulia é só apertar o play!