Incremente sua rotina com o Estudavest

INCREMENTE SUA ROTINA COM O ESTUDAVEST

OEstudavest foi desenvolvido para complementar a rotina de estudos dos alunos que vão prestar vestibular e é uma ferramenta gratuita. Com foco na resolução de exercícios o Estudavest possui um banco de dados variado, de acordo com o foco do vestibulando.

O aluno pode optar entre resolver questões sobre temas específicos ou realizar provas dos vestibulares dos anos anteriores, podendo ainda optar por participar de simulados com questões novas. A plataforma também apresenta estatísticas com a evolução diária dos alunos, além de manter um ranking geral que estimula o aluno a melhorar o seu desempenho. É necessário realizar um cadastro para ter acesso ao material. A ferramenta está disponível para smartphones, tablets e notebooks.