Em Cartaz - Julho

EM CARTAZ - JULHO

Já separou a pipoca?
Confira a seleção de filmes que selecionamos para vocês esse mês!
Agora é só apertar o play!




CINDERELA


Diretor: Kenneth Branagh.


Elenco: Lily James, Richard Madden, Cate Blanchett.


Após a inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. Ela é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe. Cinderela é convidada para o grande baile, mas a madrasta má rasga o seu vestido. A fada madrinha (Helena Bonham Carter) providencia tudo para que ela possa ir.



PEARL HABOR


Diretor: Michael Bay.


Elenco: Ben Affleck, Josh Hartnett.


Pouco antes do bombardeio japonês em Pearl Harbor, dois amigos que são como irmãos um para o outro se envolvem de maneira distinta nos eventos que fazem com que os Estados Unidos entrem na 2ª Guerra Mundial. Enquanto que Rafe (Ben Affleck) se apaixona pela enfermeira Evelyn (Kate Beckinsale) e decide se alistar na força americana que lutará na 2ª Guerra Mundial, em Londres, Danny (Josh Hartnett) torna-se piloto da Força Aérea dos Estados Unidos e permanece no país. Após a notícia de que Rafe morrera em um dos combates que travava contra os alemães, Danny e Evelyn se aproximam e terminam se apaixonando.



O ANO QUE MEUS PAIS SAIRAM DE FÉRIAS


Diretor: Cao Hamburger.


Elenco: Michel Joelsas, Germano Haiut.


Ambientada em 1970, a obra relata a separação de uma criança de seus pais por uma justificativa aparentemente simples: eles saíram em férias. No entanto, já nas primeiras cenas descobre-se que a justificativa dada pelos pais era uma mentira. Eles não estão de férias, mas em fuga do aparelho repressivo da Ditadura militar, pois são militantes contra o regime político. A criança é deixada na casa de seu avô, que morre no mesmo dia de sua chegada. Às voltas com um mundo novo, Mauro (interpretado por Michel Joelsas), deve aprender a lidar com tudo à sua volta. Mauro é fascinado por futebol e o esporte tem um papel importante na construção da narrativa.



ENDEREÇO

Tijuca

Ensino Fundamental

Ensino Médio

Pré-Militar

Pré-Técnico

Pré-Vestibular

Rua Pardal Mallet, 26

Tel: 21 3199-0888

Tel: 21 3199-0444


Méier

Pré-Militar

Pré-Técnico

Pré-Vestibular

Rua Dr. Pache de Faria, 18

Tel: 21 2146-7523