LIVROS CONTEXTUALIZADOS

Proporciona o desenvolvimento da cidadania com ênfase no cotidiano, através da fundamentação teórica, exercícios contextualizados e sugestões de atividades.

MONITORIA PRESENCIAL
E ON-LINE

Disponibilizamos para os nossos alunos um programa de monitoria presencial e on-line, para tirar dúvidas dos exercícios, conteúdo dos livros e das avaliações.

BIBLIOTECA DIGITAL

É uma moderna plataforma de leitura com acervo de 500 e-books de clássicos da literatura brasileira, que entrega dados sobre o desempenho dos leitores.

REDAÇÃO COLABORATIVA

Moderno sistema de redação com correção colaborativa, onde o aluno conhece o modelo de correção do Enem com auxílio de tutorial e videoaula, aprendendo a escrever na prática!

ESTUDO ADAPTATIVO

Através de uma plataforma inteligente, o aluno é estimulado à prática de exercícios, gerando relatórios que facilitam o acompanhamento pedagógico.

VIDEOAULAS

Material adicional integrado aos livros que reforça o conteúdo abordado em sala de aula, estimula o estudo com flexibilidade e possibilita o aprendizado individual.

PROJETOS ESPORTIVOS

Participamos de campeonatos estudantis para motivar e integrar os nossos alunos, pois acreditamos que o esporte é um importante meio de transformação.

MÓDULO ENEM

Possibilita detectar em quais competências e habilidades os alunos têm maior dificuldade, propondo exercícios e simulados específicos para alcançar melhores resultados.

APLICATIVO GPI

O colégio disponibiliza um aplicativo que facilita a comunicação com os responsáveis e alunos, informando notas, ocorrências e comunicados.

EVENTOS CULTURAIS

Os alunos participam de atividades que contribuem para sua formação social, humana e intelectual, além de estimular o trabalho em equipe e a tomada de decisões.

PASSEIOS PEDAGÓGICOS

Proporcionam a contextualização dos conteúdos através de aulas de campo, onde os alunos têm contato com a realidade e aprimoram seus conhecimentos.